sábado, 8 de fevereiro de 2014

O Mundo Em Crise

Postado por Unknown às 16:47




O Mundo Em Crise


Estamos aqui de novo povo de Deus \Õ/
Paz  do senhor Jesus ,Amém?
Deus precisa de mim?
O que você esta achando desse mundo que vivemos ?
Eu particularmente  estou sentindo um nojo L
As profecias está se cumprindo ai, só não vê quem não quer.
É pais matando filhos ,filhos matando os pais JESUS ESTA VOLTADO queridos .
Lute pra subi ao céu na primeira viaje por que a segunda é de lutas e tormentos , ai da aqueles que for para o inferno vão procurar a morte mais não vão acha , a morte vai está presa . Podemos vê as imundices  na mídia prostituição , adultérios, Drogados ,Desobediência ,Mentira ,Homossexualismo etc.
Eu não tenho conta os homossexual mas, aquilo que eles pratica é abominável aos olhos de Deus e isso não aceito .Respeita é uma coisa e aceita é outra coisa totalmente diferente .A minha bíblia diz que “ Pelo que também  Deus os entregou  ás concupiscências do seu coração , á imundícia ,para desonrarem o seu corpo entre si ; Rm. 1.24.
A prostituição  na mídia é normal um jovem o uma criança se prostituírem , meu Deus que vergonha desse mundo de hoje . Eles querem leva pra as escola pessoas para ensinar a usa a camisinha incentivando crianças , Jovem e adolescente praticarem sexo antes do casamento, QUERIDOS DEUS NÃO ACEITA ESSA IMUNDÍCIE  .
Adultério , eles dizem isso é ficção   , não queridos eles traem seu parceiro  por dinheiro isso se chama prostituição , novela não tem nem um exemplo pra da .Quando Deus uniu  um casal ,ele uniu para sempre não para 1 mês,2 anos e 3 anos não querido .Por isso devemos esperar o tempo de Deus ,por que ele sabe o que é melhor pra mim  e pra você.
Uma coisa que Deus não suporta é meche com seus filhos, nesses últimos tempos o inimigo tem usado á mídia   pra ataca o povo dele. Mais o nosso deve é orar por eles e nos defender com autoridade debaixo do sangue de Jesus.
“Deus precisa de você pra bombardeia o inferno com adoração a Deus.’’
“Olhe para cruz ,só ela vai nos ajuda a vencer as tribulação aqui na terra’’.



Rayanne M.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu escolhi Orar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review