terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tocar o céu...

Postado por Unknown às 11:22



Tocar o céu


Paz do senhor povo de Deus \õ/
Tudo bem?
Uma jovem queria tocar o céu ,mas ela não conseguia pois o céu é muito alto.
Ela pensava assim , queria ser o sol , por que o sol tem um privilegio de fica perto do céu ou então a lua  pois ela é luminosa e bonita .
Seu pai perguntou filha você prefere o sol ou a lua?
Ela respondeu:
O sol
Ele: por que o sol minha filha?
Meu pai o sol tem o brilho que a lua não tem é quente e a lua não é.
Mais pai eu quero tocar o céu porque a pessoa que disse que mim ama mora lá.
Quem filha?
Jesus pai ,Jesus!
Em uma madruga fria ,um homem todo vestido de branco ,sua luz era mais forte que o sol,
Ele chegou na minha vida quando eu mais precisei , me colocou no colo e me chamou de filhinha, pai ,sem eu merecer ele me viu .
E disse :Filhinha eu te amo ,antes de você nascer eu já ti conheci e já tinha um plano pra tua vida. És minha!

Gente pra tocar no céu ,toca no céu queridos Deus quer que você toque nele , é tão fácil pedi ,mais é na oração que Deus se revela , e te chama de filhinha .Ele quer que você tenha compromisso com ele ,sempre fazendo a vontade dele. Queridos é na oração que Jesus aparece nas nossas vida basta tão somente ficarmos no lugar e na posição que Jesus nos colocou . Não apenas sonhe em tocar o céu ,mais toque nele ai pela fé ,por que enquanto você esta tocando ele está entrando com providência na tua vida.




Rayanne M.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu escolhi Orar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review