terça-feira, 6 de maio de 2014

Seja humilde, que Deus te honrar!

Postado por Unknown às 06:06
Seja humilde, que Deus te honrar!


A paz do senhor, amados!
É gratificante falar do amor de Deus, poucos falam ,poucos ouvem e poucos praticam a verdade estabelecida por Deus ,espero que está mensagem aumente mais a sua fé como aumentou a minha .


Certo dia Jesus, foi para as partes de Tiro e Sidom. Eis que uma mulher Cananéia sabendo que Jesus ia passar naquele momento foi ao encontro. E clamou: Senhor, filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada.
E Jesus ficou em silencio.
Imaginem o desespero daquela mulher, mais o silencio de Deus  vai onde podemos aguentar , imagino Jesus ouvindo o clamou daquela mulher Cananéia, e ele querendo prova-la  permaneceu em silencio .Seus discípulos pediu pra que Jesus desperdice aquela mulher que vinha gritando.
E disse Jesus: “Eu não fui enviado senão ás ovelhas perdidas da casa de israel.’’ Mt.15.24
Então no mesmo instante aquela mulher se prostrou nos pés do senhor e lhe adorou.
"Aquela mulher poderia até ter desistido de falar com Jesus, mais ela se humilhou e adorou. Será que você está falando com Deus, e ele está em silencio’’?
Mais eu te digo nesta hora: Se humilha na presença de Deus que ele vai aparecer pra você , não importa o que estais passando mais se você clamar á Deus  não olhando para as possibilidade nem para o tamanho do teu problema , Deus  vai olhar para te e vai te dizer : Quão grande é a tua fé meus filhinhos , por causa da tua fé eu ouvi teu clamou ,então me levantei do trono pra te socorrer.
E aqueles demônios , saiu da filha daquela mulher, por causa do tamanho da sua fé.
Qual é o tamanho da sua fé, neste momento ?
É grande o bastante que comova ,o coração de Deus?
Ou pequena ,para que Deus permaneça em silencio ?
Reflita ...




0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu escolhi Orar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review