quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Uma caminhada com Deus

Postado por Unknown às 17:16

Deus como tu és belo,nunca ti vii mais sei que um dia vou te vê.
como é bom seguir seus passos.
Te ouvir.Ah!Senhor como é bom te ouvir.
Caminhar contigo , vale mais que tudo.
Contigo,não temo ao perigo;pois sempre estais comigo.Na minha Bíblia está escrito que o senhor é o meu pastor e nada vai mim faltar.Confio na tua palavra e no teu cuidado.
Jesus, não me deixas, nunca desviar do teu caminho.Quero sempre seguir tuas pegadas.Pois sei que por ela estou nos teus átrios.
Obrigada por nos permitir te tocar com nossos joelhos.Ah!Como eu amo conversar contigo.Quando estou aflita o senhor vem mim acalma.

Quem já caminhou contigo não sabe viver em outro caminho.  

https://www.youtube.com/watch?v=9fZph9kZkgM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Eu escolhi Orar Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review